Casamentos

MIA RESTAURANT & BEACH CLUB - TULUM MÉXICO

WELCOME DRINKS - PRÉ CASAMENTO GABRIELA & FELIPE

Antes do grande "sim" de Gabriela e Felipe em Tulum, rolou um dia cheio de vibe boa que merece ser contado. Começamos com uma sessão de yoga reenergizante no terraço do Hotel Casa Malca. Gabriela e suas amigas, todas em sintonia, aproveitando o momento e a paisagem incrível que só Tulum oferece. Sim, temos fotos pra provar que flexibilidade e risadas não faltaram!

A tarde foi a vez do welcome drinks dos convidados no Mia Restaurant & Beach Club. Fala sério, o lugar é demais! Comida boa, bebida gelada e um entardecer de cinema. A festa foi daquelas, de cantar "EEEEEEU NÃO VOU EMBOOOOOORA", com os pés na areia e muita música boa.

Para os noivos e convidados, esse esquenta foi só o aquecimento para o grande dia. E para mim, capturar esses momentos foi demais! Tulum, com suas praias de águas cristalinas e vibes relax, foi o cenário perfeito para esses eventos pré-casamento.

Quer ver como tudo isso ficou nas fotos? Confere aqui!

Tags

welcome drinks casamento fotógrafo de casamento em tulum casamento na praia mia restaurant & beach club hotel casa malca casamento destino méxico